ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A presidenta Dilma Rousseff completa 64 anos nesta quarta-feira e escolheu passar o dia em Porto Alegre (RS), na companhia da família. A filha da presidenta, Paula Rousseff, e o neto Gabriel, de 1 ano, vivem na cidade.

Dizendo ser 'refratária a festa', Dilma comemora 64 anos

Presidenta cumprimentou crianças e funcionários de uma escola próxima ao seu apartamento em Porto Alegre nesta manhã

A presidenta Dilma Rousseff completa 64 anos nesta quarta-feira e escolheu passar o dia em Porto Alegre (RS), na companhia da família. A filha da presidenta, Paula Rousseff, e o neto Gabriel, de 1 ano, vivem na cidade.
Leia também: Pimentel não tem que explicar sua vida privada, diz Dilma em Porto Alegre



Foto: AE Ampliar
A presidenta Dilma Rousseff cumprimenta alunos e funcionários de uma escola nas redondezas de seu apartamento, em Porto Alegre
A presidenta, que disse ontem planejar uma comemoração tranquila, aproveitou para passear no entorno de seu apartamento na capital gaúcha. No trajeto, cumprimentou alunos e funcionários de uma escola de educação infantil que chamavam seu nome.
Dilma desembarcou em Porto Alegre ontem, para participar do lançamento do programa Rede Brasil Rural. “Eu sou refratária a festa, prefiro ficar quieta. Outro dia, perguntaram para mim onde eu ia passar férias. Eu falei: no meu quarto”, brincou Dilma ontem. Perguntada sobre o que gostaria de ganhar de presente, ela disse que um livro seria o presente ideal.

Opine
: Qual é o presente ideal para Dilma?
Antes do passeio desta manhã, Dilma também ganhou um presente de uma vizinha. O porteiro do prédio foi encarregado de entregar à presidenta um quadro com a imagem da petista.
Agenda
Dilma deve retornar ainda hoje a Brasília e amanhã cumpre uma extensa agenda de compromissos. A previsão é de que ela receba o primeiro-ministro da França, François Fillon, e a diretora-executiva da ONU Mulheres, Michelle Bachelet. Dilma deve participar também das cerimônias de entrega de um prêmio de inovação e da medalha de Ordem do Mérito da Defesa.
Antes do fim do ano, Dilma ainda vai cumprir agenda oficial no exterior. Na próxima terça-feira (20) ela participa da reunião do Mercosul, em Montevidéu, no Uruguai. A presidenta planeja tirar 15 dias de férias mas, antes disso, no dia 21, reúne-se com ministros e líderes da base aliada para uma confraternização de fim de ano.
*Com informações da Agência Estado e da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA